Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Historia

Em 1999 criei a minha primeira página “Infodúvidas”, na altura ainda não a tinha disponível on line por não dispor de internet em minha casa. Comecei por reparar pc’s com os amigos e apelidaram-me de “Infodúvidas”, esse nome ficou como uma marca para mim, até hoje. Em 2004 comecei a jogar cs e coloquei o nick ‘Infodúvidas dsf’ os amigos foram chegando, juntaram-se a mim, em 2007, o ‘Infodúvidas nsf’, e o ‘Infodúvidas Julien’. Em 2008 o ‘Infodúvidas Elkine’, ‘Infodúvidas Fábio’ e o ‘ Infodúvidas Pirata’. Criei o primeiro server dedicado, em minha casa, em 2008. Surgiu depois o server da War Fusion em Fevereiro de 2009. O Pirata já é meu amigo pessoal, há mais de dois anos e quando lhe propus criarmos um server ficámos nós os dois Admin’s. Eu jogava em vários server’s e foi por aí que conheci o Machine, éramos então muito conhecidos na altura em vários server’s. Quase todos os dias nos encontrávamos em vários server’s mas mais nos Smooth, o meu primeiro clã, e nos Bhaumut. O Machine passou então a vir jogar nos INFO e com o passar do tempo ganhei confiança nele e convidei-o para ser Admin, o Dead Boy começou a jogar nos Smooth e veio para os Info, começou a jogar aqui em Março de 2009, e depois de duas recrutas e net nova, agora já sem break’s entrou para o clã, desde sempre tentou que todos se respeitassem e mantivessem o nível deste clã. Em Maio fiz-lhe uma proposta para que nos ajudasse e também ele passou a ser Admin deste server. Hoje temos um server de 32 slot’s (mas 26 disponiveis para já), temos um clã com 18 elementos . Organizámos agora o INFO TORNEIO em Junho de 2009 e também criámos a Source TV. Primamos pelo respeito mutuo, diversão e principalmente, nós Admin’s, esforçamo-nos diariamente para que todos neste server sejam um exemplo para o CSS.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 . | by TNB